Policial
Mulher é presa por matar o próprio marido envenenado em CG: “Queria me ver livre dele”
Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa em Campina Grande suspeita de matar o próprio marido através de uma overdose de medicamentos. A prisão aconteceu na última sexta-feira (26) e foi confirmada nesta segunda (29) por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi registrado no dia 2 de março deste ano e a suspeita, identificada como Elisângela Rosa do Santos, de 45 anos, tentou transparecer que havia ocorrido um erro na dosagem de insulina da vítima.
A mulher confessou o crime, que aconteceu no bairro Sandra Cavalcante. A vítima, identificada como Walteir Aparecido da Silva, de 56 anos, era diabético e precisava da insulina todos os dias. Ainda conforme a Polícia Civil, o casal estava junto há mais de 10 anos e tinha uma relação conflituosa.
Conforme o delegado Francisco de Assis, Elisângela afirmou no depoimento que só queria “se ver livre do marido, que ele era ciumento e que não aguentava mais”.
A princípio, o caso foi tratado como suicídio, mas alguns elementos chamaram a atenção e uma investigação foi aberta.
O exame cadavérico da vítima identificou que ele foi morto com uma dose de insulina associada a um medicamento para epilepsia.