ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Operação conjunta prende três comerciários condenados por fraudes em João Pessoa

Foto: Reprodução

Em uma operação conjunta, a Polícia Civil da Paraíba e a Força Integrada de Combate à Criminalidade Organizada (FICCO) prenderam, na segunda-feira, 10 de junho, três comerciários da capital paraibana condenados por fraudes utilizando nomes de terceiros. As prisões ocorreram nos municípios de Bayeux e Santa Rita.

A investigação, conduzida pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) com apoio da Unintelpol/PCPB, revelou que os criminosos, embora trabalhassem presencialmente em lojas de João Pessoa, aplicavam as fraudes através de compras online, utilizando informações de clientes. Entre as vítimas, está a esposa de um policial, destacando o alcance e a gravidade dos crimes cometidos.

“Estima-se que cada integrante do grupo tenha causado prejuízos da ordem de R$ 100 mil”, afirmou a delegada Viviane Magalhães, responsável pelo caso. Com três criminosos envolvidos, o total de prejuízos chega a aproximadamente R$ 300 mil.

Após serem detidos, os três comerciários passaram pelos procedimentos necessários na delegacia antes de serem conduzidos a uma unidade prisional, onde aguardarão o cumprimento de suas sentenças.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.