ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Operação contra abuso infantil na PB prende mãe e avó por venda de imagens íntimas de criança

Polícia Civil (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil da Paraíba está liderando uma ação contra casos de abuso sexual infantil, abrangendo não apenas o estado paraibano, mas também outros quatro estados do país. Na Paraíba, os mandados estão sendo executados por equipes da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Os alvos desta operação no estado são duas mulheres residentes no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo delegado João Ricardo, da delegacia de crimes cibernéticos.

Veja também: Suspeito de sequestrar músico na saída de shopping em Campina Grande é preso pela Polícia Cívil

Conforme revelado pela investigação da delegacia de crimes cibernéticos, as familiares, mãe e avó da criança, foram identificadas filmando a criança sem roupas, exibindo partes íntimas e comercializando esse material. Na época em que as investigações foram iniciadas, em 2022, a vítima tinha 11 anos.

Após a prisão, as suspeitas foram conduzidas à Cidade da Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, para prestar depoimento.

A operação “Infância Destruída” também está em andamento nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Piauí e São Paulo.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.