ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Paraibana estudante de medicina é encontrada morta em Ponta Porã: mistério cerca o caso

Foto; Reprodução

No último domingo (12), o corpo de Camila Soares de Arruda Silva, uma jovem de 30 anos natural de Itabaiana, Paraíba foi encontrado na cidade de Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul (MS). Camila, que era enfermeira e estudava medicina no Paraguai, foi encontrada sem vida dentro de sua residência.

O corpo da vítima foi descoberto no chão ao lado de sua cama, em circunstâncias que chocaram sua família e amigos. Segundo relatos dos familiares, o último contato com Camila ocorreu na sexta-feira (10), e desde então não conseguiram mais se comunicar com ela, levantando preocupações sobre seu paradeiro.

Os parentes decidiram agir e entraram em contato com um amigo próximo de Camila, solicitando que ele verificasse o estado da jovem. Foi então que, ao arrombar a porta do apartamento, o amigo se deparou com a triste cena: Camila estava sem vida no chão de seu quarto.

As autoridades locais estão conduzindo uma investigação minuciosa sobre as circunstâncias da morte de Camila. Até o momento, a causa do óbito permanece desconhecida.

Um exame de necropsia que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) deverá apontar a causa da morte da paraibana Camila Soares de Arruda e Silva. O exame deve ser realizado nesta segunda-feira (13) revelando a causa da morte de Camila Soares.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.