ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Pedro Cunha Lima não descarta ser candidato a vice-governador na chapa de Romero e deixa família Ribeiro de lado

Publicado

em

A aliança entre o PSD de Romero Rodrigues e o PSDB de Cássio Cunha Lima para as eleições estaduais de 2022 pode tirar as chances do Progressistas, da família Ribeiro, entrar na disputa pelo Governo da Paraíba no próximo pleito.

Isso porque, além do partido já ter garantida uma vaga no Senado Federal até 2026, em entrevista nesta quarta-feira (10), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ratificou sua intenção de participar da chapa majoritária, seja na cabeça ou na vice ao lado do ex-prefeito de Campina Grande, Romero, priorizando uma aliança entre os partidos.

“Está cedo, começamos agora 2021 (…), mas o que existe da nossa parte é uma plena disposição, uma energia enorme de fazer e a gente quer fazer parte dessa transformação e, sobretudo na oposição, qualquer candidatura ao Governo do Estado tem que vir de baixo para cima, de fora para dentro, com o sentimento da população, e é esse trabalho que a gente faz. Então coloco nosso nome à disposição, estamos prontos e nos preparando cada vez mais, com clareza do que a gente quer apresentar”, destacou.

Acesse: TCE-PB reprova contas de Ricardo Coutinho referentes a 2016 por irregularidades na PBPrev e no Fundeb

Sobre a disponibilidade de Romero para encabeçar a chapa, Pedro reiterou a legitimidade e ressaltou que a oposição terá discernimento, no momento certo, de fazer a escolha.

Já no que diz respeito a participação do Progressistas, Pedro ressalta que o grupo quer permanecer unido a sigla e irá buscar a manutenção dessa sintonia. “Há como juntar todos, e o esforço é nessa direção, o PP, Aguinaldo e Daniella. Hoje o vice do prefeito Bruno Cunha Lima é Lucas Ribeiro e a gente espera mantê-los nesse campo para que a gente consiga ter musculatura e consiga enfrentar a máquina do Governo da Paraíba”, emendou.

E continuou: “Tem muito chão ainda pela frente, o momento é de buscar alternativas, sobretudo na oposição que precisa engrossar o caldo. O que eu posso garantir é que estarei na oposição”.

VICE

Indagado se aceitaria ocupar a vice em uma dobradinha PSD, com Romero na cabeça, Pedro não titubeou: “Com certeza. Isso está muito aberto. Falta muito tempo ainda para a eleição. O que eu tenho disposição de cumprir um propósito, de cumprir um papel”, arrematou. As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (10).

Veja também:

https://paraibadebate1.websiteseguro.com/pesquisa-data-qualyt-fonte83-revela-joao-azevedo-com-325-das-intencoes-de-votos-para-2022-contra-146-de-romero/?fbclid=IwAR3ScbKrrFYsbkGoldqr64kJJFuKhfP1l9F2V3FoeMPr2_CJ6YrFDzVqwu0

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.