Policial
Perícia encontra textos perturbadores em apartamento onde Patrícia Roberta esteve antes de desaparecer: “À noite saio para matar”
As peritas responsáveis por vistoriar o apartamento onde indica que Patrícia Roberta, de 22 anos, esteve no último fim de semana encontraram, além de objetos com vestígios sanguíneos, uma lista com pelo menos 22 nomes de mulheres, entre elas o da jovem desaparecida. Ainda foram encontrados manuscritos considerados perturbadores como “à noite saio para matar”, “você é muito boazinha”. Tudo foi recolhido e periciado.
De acordo com a perita Amanda Melo, no apartamento conseguiu identificar vestígios de sangue em fronhas que estavam depositadas em um tanque de lavar roupas. “Elas foram enroladas e organizadamente depositadas nesse tanque de roupa suja, junto com algumas roupas masculinas. Utilizamos luz forense nelas e vimos alguns vestígios de indicativos de sémen sobre essas roupas”, revelou.
Todo o material será levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e passará por exames que apontem ou descartem se é do suspeito e da vítima. Ainda segundo a perita, o apartamento do suspeito estava organizado, o que demonstra um aspecto psicólogo relevante da pessoa que morava no local.
Amanda Melo informou ainda que foram encontrados escritos possivelmente do suspeito do desaparecimento da jovem Patrícia Roberta e que irão passar por exames. “Existiam escritos que revelavam aspectos perturbadores quanto a personalidade da pessoa que o escreveu como escritos dizendo assim: ‘À noite eu saio para matar’, ‘eu sou um cara mau’, ‘você é uma menina boazinha’, é muita coisa. Li uma parte e recolhi”, declarou.
“Até o momento, já tem uma riqueza de vestígios de interesse criminalístico. Foi periciado até o momento três ambientes, incluindo o apartamento que supostamente a vítima esteve nos últimos dias, que é o apartamento do acusado”, concluiu a perita.
ENTENDA MELHOR O CASO
A Polícia Civil da Paraíba investiga o desaparecimento de uma jovem de 22 anos que saiu de Caruaru, em Pernambuco, com destino à Paraíba. De acordo com informações, Patrícia Roberta, saiu da cidade onde reside na última sexta-feira (23), para passar o fim de semana com um rapaz que havia conhecido, em João Pessoa.
A mãe de Patrícia contou a Polícia, que no sábado (24), a filha entrou em contato e informou que o rapaz a havia deixado presa em casa. Já no domingo (25), por volta das 12h, Patrícia enviou uma mensagem dizendo que o homem chegou em casa com duas passagens para Caruaru e que os dois estariam voltando para a cidade.
Os pais da jovem chegaram em João Pessoa na segunda-feira (26). Segundo eles, a filha estaria em um apartamento no condomínio Irmã Dulce, no bairro de Gramame. A Polícia Civil afirmou que o rapaz foi identificado, mas segue também desaparecido.
Veja também: