ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Polícia Civil apreende mais de 40 milhões de cigarros contrabandeados em município da PB

(Foto: Divulgação/Reprodução/Polícia Civil)

Uma operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) resultou na apreensão de mais de 40 milhões de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu nesta quarta-feira (21) no Distrito Industrial, em João Pessoa, Paraíba.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, os investigadores localizaram um galpão onde estavam escondidos dois caminhões bitruck, um Mercedes e um Volkswagen, ambos com os baús completamente carregados de cigarros paraguaios. Além disso, havia uma carga completa do mesmo material já desembarcada no local. Ao todo, foram encontradas cerca de 4 mil caixas de cigarros, avaliadas em R$ 12 milhões.

Veja também: Nilvan Ferreira deixa o PL e se filia ao Republicanos para concorrer à prefeitura de Santa Rita; veja detalhes

Os veículos utilizados para o transporte dos cigarros também foram apreendidos e passaram por perícia. De acordo com as autoridades, o valor total dos caminhões ultrapassa os R$ 500 mil. Todo o material apreendido será encaminhado à Receita Federal para as devidas providências legais.

Até o momento, não foram registradas prisões relacionadas ao caso. A Polícia Civil enfatiza a importância da colaboração da população no combate ao crime e solicita que informações sejam fornecidas através do Disque Denúncia (197).

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.