ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Polícia Civil prende médico suspeito de agredir ex-mulher após a audiência de divorcio

(Foto: Divulgação/Reprodução/Imagem disponível na internet)

Na última quarta-feira (27), a Polícia Civil prendeu um médico de 65 anos, suspeito de agredir a ex-mulher após a audiência de divorcio, o crime ocorreu no município de Piancó, Sertão paraibano. Segundo a vítima, o homem a teria agredido com puxões de cabelo e socos, a agressão foi constatada pelo exame de corpo de delito.

De acordo com informações, a mulher seguiu em um carro com direção a Itaporanga quando foi alcançada pelo agressor, que pediu que ela encostasse o carro e a agrediu. A agressão ocorreu na ultima segunda-feira (25).

A vítima afirmou que já havia sofrido outras agressões, mas que não denunciou antes, o casal conviveu por 5 anos.

A Polícia Civil realizou a prisão preventiva do médico em seu consultório, localizado no município de Conceição. O homem foi direcionado para a Delegacia de Piancó onde prestou depoimento e negou as agressões.

Em nota, a defesa do médico diz que a mulher “está fazendo estardalhaço” e que a vítima não aceita o fim do relacionamento, afirma também que o médico se encontrava em seu consultório na hora da suposta agressão e diz que tudo não passa de uma vingança da ex-mulher.

 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.