ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Polícia prende homem acusado de matar sogra e cunhado em Picuí, na Paraíba

A polícia prendeu um homem acusado de matar uma mulher e um homem. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (26). Conforme noticiou o ClickPB, o suspeito matou as vítimas a tiros em Picuí.

Segundo apurou o ClickPB, o suspeito participava de uma confraternização em comemoração ao seu aniversário, quando teria discutido e atirado contra o cunhado e a sogra.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada da equipe de paramédicos. O acusado após cometer o crime fugiu da cena do crime.

Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, do Núcleo de Homicídios de Picuí, o suspeito manteve-se em silencio após sua prisão. Mas tudo teria começado depois de uma discussão com o cunhado.

“Durante a comemoração com bebidas alcoólicas houve uma discussão com o cunhado, então o acusado efetuou disparos contra a vítima, foi quando a sogra interferiu e foi baleada e morta também”, relatou o delegado.

O suspeito foi preso e levado para delegacia, em seguida, será encaminhado para unidade prisional, onde deve ficar à disposição da justiça.

Fonte: clickPB

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.