Prefeitura de Campina Grande recebe doação de móveis e eletrônicos para teatros municipais

27
Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande recebeu, nesta terça-feira (26), da Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio), a doação de equipamentos móveis e eletrônicos, entre outros itens, que serão encaminhados aos Teatros Rosil Cavalcanti e Raul Prhyston, administrados pelo Município por meio da Secretaria de Cultura. Entre as doações estão cadeiras, refletores, mesa de som e itens que integrarão a parte cênica desses espaços culturais.

A solenidade de doação dos equipamentos aconteceu no Salão Nobre do Gabinete do Prefeito. Além do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), participaram da solenidade a primeira-dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima, o secretário Gilbran Asfora (Chefe de Gabinete), a secretária Giseli Sampaio (Cultura), o presidente Marconi Medeiros (Fecomércio-PB), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), da vereadora Eva Gouveia (PSD), além de Juliana Fernandes (Diretora do Sesc), Vera Lúcia (Diretora Pedagógica do Senac) e Indira Brandão (Diretora Administrativo-Financeira do Senac).

Bruno agradeceu a doação à cidade e garantiu que essa é a primeira de muitas parcerias entre a Prefeitura e a Fecomércio. “É um ato simbólico que marca um momento importante. Quero agradecer, em nome de Campina Grande, pelo gesto. Esta cidade, que emprestou grandes nomes ao país e muitos destes nomes saíram a partir de suas raízes culturais. Através da nossa cultura, reforçamos a identidade que Campina Grande tem”, afirmou.

A secretária Giseli Sampaio também agradeceu pelo acervo doado e afirmou que e os equipamentos são doados num momento oportuno para a cidade, no sentido de fomentar grandes espetáculos para o segmento cultural de Campina. “Essa parceria chega num momento em que Campina Grande, cidade que é um celeiro cultural, pulsa pela preservação da sua identidade. Esse presente vem para coroar tudo o que Campina Grande é, foi e sempre será, uma cidade que respira, vive e entrega cultura”, declarou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp