ACOMPANHE NOSSAS REDES

Mundo

Preso acusado de estupro, Daniel Alves diz que perdoa vítima

O jogador brasileiro Daniel Alves, preso desde janeiro acusado de estuprar uma moça em uma boate de Barcelona, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso desde o ocorrido. Ao jornal La Vanguardia, o atleta disse perdoar a vítima que o acusa de cometer o abuso.

Daniel diz não entender o motivo de a moça o denunciar para as autoridades após o ocorrido na boate Sutton, em Barcelona. “Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida”, declarou.

Após ter o terceiro pedido de liberdade provisória negado pela Justiça, o jogador brasileiro explicou o motivo de decidir falar sobre o caso para a imprensa. “Resolvi dar esta entrevista, a minha primeira desde que estou aqui, para que as pessoas saibam o que penso. Que conheçam a história pelo que vivi naquela manhã naquele banheiro. Até agora, uma história muito assustadora de medo e terror foi contada, que não tem nada a ver com o que aconteceu, nem com o que eu fiz. Tudo o que aconteceu e não aconteceu lá dentro só ela e eu sabemos”, argumentou.

Fonte: Blog Maurilio Junior

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.