Projeto Música na Praça terá duas apresentações neste sábado (17) às 20h

Neste sábado (17) acontece mais uma edição do projeto “Música na Praça” em versão online, a partir das 20h. O projeto é realizado a cada 15 dias pela Prefeitura de Pocinhos, através da Secretaria de Cultura e Esporte. As atrações de amanhã prometem agradar vários públicos com apresentações de Mayrla Araújo e Erick Teclas e do Ministério de Louvor Fonte de Benção.

O projeto iniciado em 2008 foi abandonado pela antiga gestão e retomado agora com apresentação musical de artistas da cidade, que durante o período de pandemia estarão se apresentando através da página oficial da Prefeitura de Pocinhos no Facebook.

Neste momento, o secretário adjunto de Cultura e Esportes, Tiago Monteiro explicou que o Música na Praça tem ainda maior relevância na contribuição com os artistas que com a pandemia foram mais afetados financeiramente e também proporcionando entretenimento à população. “Desde a primeira vez este projeto tinha como objetivo valorizar os nossos músicos e ser uma opção de diversão para as pessoas e agora estas necessidades se tornaram ainda mais urgentes”, disse.

O lançamento do projeto e a última edição vem contando com grande audiência nas redes sociais.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp