ACOMPANHE NOSSAS REDES

Sem categoria

Promotor paraibano sofre ameaça por defesa de trabalhadores transgêneros

O procurador no Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), Eduardo Varandas, foi ameaçado por um usuário da rede social Instagram identificado como @rickrfs. O crime ocorreu no dia 19 de dezembro, mas somente hoje (27) foi divulgado pelo procurador em seu perfil na mesma rede social.

No conteúdo da mensagem, o criminoso diz que o câncer e a AIDS vão “comer” o procurador, que tem seu trabalho voltado sempre para a defesa dos direitos humanos.

“O câncer e a AIDS irá le [sic] comer todinho seu lixo” e “Supremo tribunal é um lixo igual vc, supremo é Deus e eu vou escutar nas redes de TV o seu sofrer com uma doença que vai le [sic] matar aos poucos ou botando sangue pelo órgão excretor” são dois dos trechos da ameaça.

Na legenda da publicação em que divulga a ameaça da qual é vítima, Varandas comentou: “Não me intimido com ameaças. Continuarei meu trabalho na defesa dos direitos humanos, nomeadamente em face daqueles menos favorecidos. Ps: A ameaça ocorreu quando expedi notificações na proteção de pessoas transgêneras.” Confira:

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.