ACOMPANHE NOSSAS REDES

Sem categoria

São João de Patos será realizado este ano após jejum de três anos; programação será divulgada quinta (10)

Na próxima quinta-feira (10), o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, irá anunciar a divulgação da programação oficial do São João de Patos 2022. O evento tradicional na cidade, irá acontecer após três anos sem o São João, que em 2019 foi cancelado por falta de recursos e em 2020 e 2021 teve que ser cancelado por conta da pandemia da covid-19.

“Deus me deu a oportunidade de estarmos aqui anunciando, mais uma vez, o nosso São João. Para mim é uma alegria muito grande, não tem preço isso. Agradeço a Deus, agradeço à população de Patos por essa oportunidade. Estamos nos preparativos finais para o lançamento do nosso São João”, disse o prefeito.

O avanço da vacinação e o retorno da normalidade das atividades nos mais diversos segmentos foi o que motivou o retorno das festividades este ano.

“Agora é trabalhar para que tudo dê certo, para que a gente mantenha esse nível alto de vacinação e com isso imunizando a população para que em junho a gente esteja preparado para fazer o maior São João da história do nosso município. Então, mais uma vez comunico e convido a todos para assistirem através das redes sociais e ouvir pelas rádios, da imprensa como um todo, o lançamento da programação do São João de Patos 2022, que é o São João da gente”, finalizou.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.