ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Sebastião Viana é nomeado diretor-geral do Hospital de Trauma-CG

O governador da Paraíba nomeou o médico Sebastião Viana da Silva Filho, como diretor geral do Hospital de Trauma de Campina Grande, na Paraíba. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (13). O médico-cirurgião ocupava o cargo de diretor técnico do Trauma-CG.

Sebastiao Viana da Silva filho tem 42 anos, nasceu em Macapá (AP) e veio morar na paraíba aos 10 anos de idade. Filho dos paraibanos Sebastiao Viana da Silva e Maria Volite Figueiredo Viana, ambos in memoriam, estudou no colégio Alfredo Dantas até ingressar na UEPB no curso de Farmácia e Química licenciatura. Aos 26 anos l passou a cursar medicina na UNIFACISA e fez residência em Cirurgia Geral no Hospital Universitário Alcides Carneiro (2016).

Sebastião trabalha no Hospital de Trauma desde 2012, e no início da pandemia, foi o coordenador da ala COVID do Trauma-CG e no mesmo período foi nomeado diretor técnico do hospital de trauma de Campina grande, o maior hospital público da Paraíba.

Pela relevante atuação em sua área o médico Sebastião Viana recebeu no dia 19 de setembro de 2022 da Câmara Municipal o título de Cidadão de Campina Grande.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.