Secretário de Articulação Política, Murilo Galdino promete trabalhar pela união da Paraíba para que Estado vença os desafios da pandemia

71
Murilo Galdino e o governador João Azevêdo (Foto: Reprodução/Rede social)

O ex-vereador de Campina Grande e advogado, Murilo Galdino (Cidadania), foi nomeado nesta quinta-feira (14) secretário de Articulação Política do Governo do Estado e, em contato com a imprensa, revelou os desafios da nova missão que assume com o aval do governador João Azevêdo (Cidadania). Murilo menciona as dificuldades ocasionadas pela pandemia da Covid-19.

“Estava como secretário Executivo desta pasta dando a minha contribuição, dialogando com os amigos deputados, com os prefeitos e lideranças, e agora assumo a titularidade da Secretaria de Articulação Política. É um grande desafio, pois em 2021 precisamos unir a Paraíba, unir o Governo, as Prefeituras para vencermos juntos a pandemia. Vamos enfrentar desafios e precisamos estar juntos dos municípios”, declarou.

Pelas redes sociais, Murilo agradeceu João Azevêdo pela confiança e revelou as principais características da Secretaria. “Muito me estima a confiança em mim depositada pelo governador. Esperem de mim garra, dedicação e uma grande vontade de fazer a diferença, com honestidade, transparência e humildade. A Secretaria de Articulação Política tem a missão institucional de fazer a interlocução do Governo do Estado com os demais Poderes e Instituições, com todas as Secretarias e órgãos municipais e com a sociedade civil organizada. O conjunto desses esforços constitui o sistema democrático de governo, ao qual eu acredito e defendo, mas que só faz sentido se estiver comprometido com o interesse público e for completamente dirigido para o cidadão. Mais uma vez, agradeço ao governador João Azevedo e a toda a Paraíba, na certeza que estaremos todos juntos e fortes, para enfrentarmos os árduos desafios que estão por vir. Contem sempre comigo”, escreveu.

Irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Avante), Murilo também preside o Cidadania, partido do governador, no município de Cabedelo.

Redação Paraíba Debate – Gabriel Barbosa

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp