Secretário de Planejamento de Campina Grande, Félix Araújo prioriza revitalização do Açude Novo para que pessoas voltem a frequentar local

61
Dunga Júnior e Félix Araújo Neto, auxiliares do prefeito Bruno Cunha Lima (Foto: Ascom)

O novo secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, Félix Araújo Neto, falou nesta terça-feira (12) sobre a sua primeira missão à frente da pasta. Ele informou que o Parque do Açude Novo, que fica localizado no Centro da cidade, – a pedido do prefeito Bruno Cunha lima (PSD), será revitalizado.

“Esta foi a missão que ele [Bruno] delegou à Secretaria de Planejamento para pensar rapidamente um projeto de recuperação daquela área. Considero um espaço precioso para a cidade, bonito, importante, mas que ao longo do tempo precisa ter um olhar voltado inteiramente ao parque”, afirmou.

O parque, que tem muitos bancos e árvores, ao longo destes anos não é frequentado pela população campinense por ser considerado inseguro. Entretanto, o secretário destaca que o objetivo do prefeito é promover segurança no parque para que as pessoas voltem a frequentar o local.

Félix ocupou o cargo de titular da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) durante a gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD). Para a função foi nomeado o ex-deputado Dunga Júnior, que também já passou pela Secretaria de Planejamento.

Acesse também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp