ACOMPANHE NOSSAS REDES

Pocinhos

Suplente do Avante toma posse na Câmara de Vereadores de Pocinhos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10), o suplente do vereador Duda Pedreiro, Rainerio Hermínio Diniz (Avante), tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Pocinhos. O parlamentar ocupará a cadeira em função da saída de Duda Pedreiro, convidado pela gestão municipal a assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Eles foram saudados pelos parlamentares da bancada de situação e oposição, que destacaram a competência dos dois na vida pública.

O presidente da Câmara Municipal, Duda Menezes junto à Mesa Diretora conduziram a solenidade.  “É com muita alegria que recebemos de volta o vereador Rainerio a esta Casa com e votos de sucesso nesta caminhada no legislativo pocinhense e também ao vereador Duda Pedreiro, que agora dará sua contribuição à cidade, através da gestão municipal e a quem agradecemos pela postura no legislativo”, disse o presidente.

Em sua fala, Duda Pedreiro agradeceu aos colegas e destacou o aprendizado que levará para a gestão municipal. “Sou muito orgulhoso de ter todos aqui como amigos de Câmara e ciente que estou me afastando para trabalhar com honestidade e educação e de com uma gestão eficiente como a atual, não será difícil atuar diante dos desafios da pasta que vou honrar. As minhas palavras são de gratidão à prefeita, ao deputado e aos vereadores e tenho certeza de que Rainerio irá desenvolver os trabalhos nesta Casa com respeito e lealdade à nossa cidade”.

Rainerio Diniz disse que o momento de retornar à Câmara representa a responsabilidade em substituir Duda Pedreiro e um momento de união para trabalhar pelo município. “Estou pronto para trabalhar e a cooperar e agradeço a todos pela recepção e pedir a Deus coragem e sabedoria”.

Fonte: Ascom

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.