Veja como fica a vacinação em Campina Grande nesta segunda-feira (14)

A Secretaria de Saúde de Campina Grande imunizou neste domingo, 13, o total de 922 pessoas com a vacina da covid-19 e nesta segunda-feira, 14, a Coordenação Municipal de Imunização vai seguir com a vacinação das pessoas a partir de 57 anos, sem comorbidades, além das pessoas de grupos anteriormente contemplados que ainda não receberam a primeira dose. Também serão vacinados os motoristas de transporte coletivo e agentes de limpeza pública.

Nesta segunda tem ainda aplicação de segundas doses.

Pessoas a partir de 57 anos

As ações vão acontecer das 9h às 14h nas faculdades Unifacisa e Uninassau e nas igrejas Presbiteriana e Verbo da Vida, ambas na Avenida Floriano Peixoto, além da Unidade Básica de Saúde do distrito de Galante e do Centro de Saúde de São José da Mata. É necessário fazer o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br e apresentar documento oficial de identificação pessoal, cartão do SUS e comprovante de residência.

Retardatários

Também podem estes locais de vacinação para receber a primeira dose os retardatários dos grupos de profissionais da educação, pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, idosos a partir de 60 anos, pessoas com deficiência de 18 anos acima, autistas e pessoas com paralisia cerebral.

Segundas doses

Nesta segunda tem aplicação de segundas doses de AstraZeneca das 15h às 19h na Pirâmide do Parque do Povo para as pessoas que estão no período adequado de receber a dose de reforço. As pessoas com segunda dose pendentes de Coronavac devem fazer o agendamento para receber a dose 2 em casa através do telefone 3310-6335.

Motoristas e agentes de limpeza pública

A Secretaria Municipal de Saúde também vai prosseguir com a vacinação dos motoristas de transporte coletivo nas próprias empresas de ônibus e iniciar a imunização de agentes de limpeza pública na Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

Gestantes e puérperas

As gestantes e puérperas podem se vacinar no ponto fixo da maternidade do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Podem se vacinar as gestantes e puérperas com comorbidades ou sem comorbidades com prescrição médica.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp