Cidades
Vice-prefeito de Pocinhos, Pauliano Lamec, descarta rompimento e destaca sucesso da administração de Eliane Galdino
Na tarde deste sábado (02), o vice-prefeito de Pocinhos, Pauliano Lamec, afirmou em entrevista ao Programa Se Liga PB que descarta a possibilidade de rompimento com a prefeita Eliane Galdino. Lamec qualificou a oposição como “fragilizada” e destacou o sucesso da gestão atual.
Lamec enfatizou a exitosa administração de Eliane Galdino, ressaltando que a mesma ofusca qualquer oposição. Para ele, a cidade tem evoluído a cada ano sob a liderança da prefeita, tornando a oposição carente de um discurso justificativo.
O vice-prefeito revelou ter sido abordado pela oposição recentemente, mas sua lealdade ao grupo de situação prevalece, especialmente devido à liderança política do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, e da prefeita Eliane.
“Pocinhos está vivendo um momento melhor. Não é uma questão só política partidária momentânea, é algo único. Temos hoje uma prefeita que tem um esposo presidente da Assembleia do estado, que tem um cunhado deputado federal, que tem Efraim como senador e um governador muito parceiro. Interromper isso é uma perca para o município”, destacou.
Lamec defendeu a continuidade do projeto político que, segundo ele, transformou a realidade do município. Destacou a importância de manter a união do grupo para o progresso de Pocinhos e expressou seu compromisso em continuar como vice-prefeito ao lado de Eliane Galdino.
“Pocinhos precisa que Eliane seja reeleita, que o grupo continue unido, e eu quero estar tendo essa honra de continuar vice-prefeito ao lado dela”, concluiu, enfatizando seu respeito e admiração pela prefeita e pelo deputado.