ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Vigilante é assassinado e dois homens ficam feridos no Distrito de Galante, em Campina Grande

Publicado

em

Um vigilante, identificado como Antônio Nelson da Silva, de 46 anos, foi assassinado a tiros no início da noite de segunda-feira (24) no distrito de Galante, em Campina Grande. Ele estava em frente a uma oficina na Rua da Chã, quando homens chegaram em um veículo branco e efetuaram os disparos de arma de fogo. Nelson, como era conhecido, morreu ainda no local.

Outros dois homens, o proprietário da oficina e um cliente, ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande e não correm risco de morte.

O crime está sendo tratado como execução pela Polícia Civil. Câmeras de monitoramento de um estabelecimento próximo podem ajudar nas investigações que estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande e tem a delegada Suelane Guimarães a frente do caso.

Veja também:

https://paraibadebate1.websiteseguro.com/pacientes-com-covid-sao-transferidos-de-patos-para-campina-grande-apos-acidente-com-caminhao-que-transportava-oxigenio-veja/?fbclid=IwAR11YAU7EM8dvXpT-Bw5NoAUZCMGPpUNd84PYnzF5R0BQ6eL3GvcLMCBqdc

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.