“Vocês ajudaram a salvar vidas”, diz João Azevêdo sobre paraibanos que evitaram aglomerações no Carnaval

Foto: Secom/PB

Nas redes sociais, o governador João Azevêdo (Cidadania) agradeceu aos paraibanos que obedeceram às medidas restritivas por conta da pandemia da Covid-19 e não se aglomeraram durante os dias de Carnaval da Paraíba. Azevêdo ressaltou que as pessoas que tomaram os devidos cuidados para conter o avanço do vírus em todo o Estado ajudaram a salvar vidas.

“Agradeço às paraibanas e paraibanos que evitaram aglomerações, usaram máscaras, álcool em gel e fizeram das suas casas o local da folia. Vocês ajudaram a salvar vidas”, publicou.

Mesmo assim o Estado já se prepara para um aumento considerável de casos da Covid-19 após o registro de aglomerações em diversos municípios, principalmente no Litoral. Praias cheias, trânsito, aglomerações e apreensões de ‘paredões’ fizeram parte do final de semana carnavalesco.

“Teremos, com certeza, um aumento maior no mês de março em função do veraneio e do pseudo Carnaval que as pessoas teimaram em desobedecer às orientações sanitárias”, declarou o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros.

Veja também:

Compartilhar