Voos entre Patos e Recife custam a partir de R$ 215 reais

(Foto: Reprodução)

A Azul inicia nesta terça (8) a venda de passagens aéreas para seu novo destino doméstico, Patos, no sertão da Paraíba. Patos contará com voos diários e diretos para Recife, principal centro de conexões da Azul no Nordeste do país, a partir de 8 de agosto. Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$ 215,80.

As tarifas são válidas por trecho (ida ou volta), com taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Segundo a empresa, a promoção é válida somente para voos operados pela Azul. As reservas são obrigatórias e devem ser realizadas no período de 08/06 a 15/06/2021, com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados.

Conforme a empresa, a tarifas estão sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Há disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”).

As ligações para a capital pernambucana serão operadas inicialmente com aeronaves da Azul Conecta, modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove clientes, e terão partidas do Recife às 22h30, com pouso previsto em Patos para as 23h45. Os voos de volta partirão à 00h10, com chegada estimada ao Recife à 01h25.

Fonte: Portal Correio

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp