ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Wesley Safadão desabafa após show em João Pessoa: “Dá vontade de sair correndo do palco”

Foto: Victor Chapetta/Agnews

Presente em João Pessoa neste final de semana, o cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a saúde mental e seu retorno aos palcos. Após a apresentação na Capital, o músico agradeceu aos fãs e disse que está buscando dar seu melhor.

“Estava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus, porque cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória. Eu só público para vocês aqui os ‘tá tudo bem, tá tudo certo’. Na verdade, por trás das câmeras, existe alguns momentos de baixa, algumas crises, algumas agonias. Mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando tô em cima do palco”.

Safadão disse que não foi uma de suas melhores performances no palco. “Se me perguntassem: ‘e aí, Safadão, como é que foi para você?’. No fundo, eu sei que eu já fiz shows melhores, entregas melhores. Eu venho buscando, de acordo com as minhas condições, dar o meu melhor. Eu fico até respirando aqui para não…”, desabafou, com os olhos marejados e a voz embargada. “Eu quero sempre entregar o meu melhor para vocês, mas, enfim, é muito louco. Acho que não tô conseguindo ser muito claro não. Sou meio ruim para chorar. Mas o que eu quero dizer, João Pessoa, é muito obrigada por tudo”, complementou. “Sei que já fiz entregas melhores, mas eu tô dando meu melhor de acordo com o que eu posso e com as condições que dá [sic]. Ontem, em alguns momentos ali durante o show, dá uma agonia, dá vontade de sair correndo do palco, mas Deus é bom e me deixa firme ali para suportar até concluir o compromisso”, afirmou.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.